Inauguração da Casa do Artesanato. - 03/04/2017

A Administração Municipal de Maratá realizou na sexta-feira dia 31 de março, a Solenidade de Inauguração de obras de capeamento asfáltico sob o calçamento já existente nas ruas Erno Pletsch e Beno Kirsten (8.407,80m²), e pavimentação asfáltica da Avenida Irmãos Ko Freitag (1.659,0 m²), sendo estas, ruas principais de acesso da cidade. O ato solene ocorreu em frente a Casa do Artesanato que por sua vez também foi inaugurada. As festividades fizeram parte do 25° Aniversario do Município de Maratá. Secretários Municipais, Vereadores, a 2ª Princesa da 13ª Oktoberfest, o Padre Cláudio Finkler, artesãs do Grupo Fritz e Frida, e demais pessoas participaram do evento, abrilhantado também pela presença das 09 candidatas a Corte da 14ª Oktoberfest de Maratá.
O Prefeito Municipal Fernando Schrammel destacou os inúmeros investimentos feitos em Maratá que acontecem graças ao esforço de todos da Administração.
As artesãs do Grupo Fritz e Frida agradeceram a Administração Municipal pela entrega desta obra e também pela festa de inauguração, que superou as expectativas. É uma obra muito importante, pois assim, conseguirão realizar as atividades e poderão receber os visitantes dos eventos com mais qualidade, pois agora contam com espaço amplo e confortável.

Eduardo Kleinschmitt  Assessor de Imprensa