Maratá recebe visita ilustre da Prefeita de São Pedro da Serra. - 29/03/2017

A Administração Municipal de Maratá, teve a honra de receber a ilustre visita da Prefeita da Cidade de São Pedro da Serra, a Sra Isabel Cornelius, juntamente com Guilherme Schmitz Secretário Municipal da Fazenda e a 2ª Princesa da 10ª Kappesbergfest a Srª Júlia Mossmann, na tarde de hoje. Trazendo um convite para prestigiar a Escolha das Soberanas do município de São Pedro da Serra, onde possuem 08 candidatas inscritas, e entre elas, será definida a nova corte do município. A escolha ocorre na sexta-feira do dia 28 de abril, a partir das 21 horas no Ginásio Municipal Reinaldo Mombach.

Foram recepcionados pela 1ª Princesa da 13ª Oktoberfest Joseane Ramme, juntamente com a servidora do Gabinete Municipal Jéssica Lorenz e o Diretor de Cultura Dirceu Kirsten.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa