28ª Edição do Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação do Rio Grande do Sul. - 29/03/2017

A Secretária Municipal de Educação de Maratá, a Srª Clarine Pittelkow Luft, está participando da 28ª Edição do Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação do Rio Grande do Sul nos dias 28 e 29 de março. Na data de ontem, dia 28 de março, foram debatidos os desafios das atuais Administrações Municipais frente às políticas educacionais públicas.

No dia de hoje, (29), está na programação íntegra, à apresentação dos programas da UFRGS na área de fortalecimento da Educação Básica, bem como apresentação dos projetos e programas do MEC. Também serão abordadas palestras com as temáticas, "O dia em que a Escola parou" e "Como organizar as Escolas Do presente para o futuro."

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa