Feira do Peixe Vivo será dia 01 de abril. - 27/03/2017

No próximo sábado dia 01 de abril, acontecerá a Feira do Peixe Vivo, no Município de Maratá. Os Peixes serão disponibilizados pelo produtor Nelson Kerber, morador da Cidade de Maratá.

O início da Feira está previsto para 7hs e terminará por volta das 13hs.

Serão vendidas diversas variedades de pescados sendo as principais as carpas (capim) a um preço de R$7,00 o quilo e as outras carpas (húngaras, cabeça-grande, prateadas) ao preço de R$6,00 o quilo. A Tradicional Feira do Peixe irá ocorrer no Pavilhão da Secretaria da Agricultura no Parque Municipal da Oktoberfest.

A Feira do Peixe Vivo de Maratá ocorre desde 2007, sempre no primeiro sábado de cada mês. O Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Elson Wadenphul destaca que a Piscicultura faz parte da cadeia econômica do município.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa