Grande Final da 14ª Copa CR Diementz de Futebol de Areia. - 27/03/2017

No último sábado, dia 25 de março, foi realizada a Grande Final da 14ª Copa CR Diementz de Futebol de Areia. A Secretaria Municipal de Turismo e Desporto, agradece principalmente a CR Diementz patrocinador oficial da 14ª Copa de Futebol de Areia de Maratá.

Após cada ano se engradasse a participação de mais equipes e envolvimento de mais cidades da região. A qualificação e arbitragem em nível nacional aumenta a responsabilidade da organização em fazer uma Copa cada vez mais competitiva e qualificada em todos os requisitos.

Este a ano a 14ª Copa de Futebol de Areia pode contar com varias cidades, sendo elas: Brochier, Salvador do Sul, Barão, Capela de Santana, São Sebastião do Caí, Carlos Barbosa, Nova Santa Rita, Tupandi, Montenegro e São José do Sul.

Foram 13 equipes na Categoria Força Livre, onde o vencedor foi o Time Parma.
A Categoria Feminina contou com 04 equipes, sendo que o time Fênix se consagrou campeã da 14ª Copa de Futebol de Areia.
A categoria Sub 19 contou com 05 equipes, o time São Sebastião do Caí ganhou o Título da Categoria.
A equipe Veterano contou com 04 equipes, sendo a vitória para o time Chelsea.

A entrega das premiações da Categoria Feminina foi realizada pela Primeira Dama Jaciele Müller. Os vereadores da cidade de Maratá, Luiz Bernardo Stein e Nildo de Souza entregaram a premiação para a Categoria Veterano.
A entrega das premiações da categoria Sub 19 foi feita pelo vereador Maico Schmitt. A entrega da Premiação da Categoria Força Livre foi feita pelo Prefeito Municipal de Maratá o Sr. Fernando Schrammel e o Sr. Homero de Toledo Superintendente da CR Diementz -Lojas da Comunidade.

As candidatas ao Título de Rainha e Princesas da 14ª Oktoberfest de Maratá, estiveram presentes no evento, convidando a todos para o Baile de Escolha das Soberanas que será realizado dia 06 de maio de 2017, no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no Parque Municipal da Oktoberfest, às 20:30h desfile e às 22:30h Baile com animação da Banda 0800 e a dupla Cassius e Matheus.

A Administração Municipal agradece a todos os organizadores, equipes e comunidades pelo grande sucesso deste evento.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa