Prefeitura Municipal de Maratá realiza vistoria no Transporte Escolar. - 21/02/2017

Na manhã do dia 20 de fevereiro, foi realizada a vistoria dos veículos utilizados para o Transporte Escolar no Município de Maratá. A atividade foi executada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com o Conselho CACS- Fundeb.

A Administração Municipal zela pelo bem estar e pela segurança dos munícipes. Por isso, está atenta e quer o melhor para todos. A equipe esteve realizando a inspeção e constatou que, apesar de pequenas correções que ainda deverão ser feitas, o saldo da ação foi positivo. São ao todo 23 itens inspecionados. Os documentos do veículo e do condutor também são exigidos. São 05 veículos ao total, sendo que, 02 são terceirizados e 03 são da Prefeitura Municipal de Maratá.

Empresas e motoristas respeitam os critérios e se comprometeram a efetuar os reparos necessários para garantir a segurança dos passageiros e contemplar os requisitos em sua totalidade.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa