Secretária de Educação define Diretores das Escolas da Rede Municipal de Ensino. - 20/02/2017

Na tarde desta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, a Secretária Municipal de Educação Clarine Pittelkow Luft e a Supervisora Escolar de Maratá Gisele Neuhaus, realizaram a primeira reunião com os Diretores Escolares da Rede Municipal de Ensino de Maratá. Na oportunidade, trataram de assuntos relacionados ao início do ano letivo de 2017.

Entre os assuntos discutidos na reunião, estão os seguintes:

Importância do Gestor na Escola;
Patrimônio;
Censo escolar;
Gincana Colonial - mês de março;
Turno Integral;
Calendário escolar;
Cadernos de chamada;
Funcionamento do DRIVE;
E demais temas de suma importância para que seja realizado um trabalho de equipe nas unidades escolares, para que assim seja desempenhado um papel administrativo e pedagógico em prol do bom desenvolvimento dos alunos na Rede Municipal de Ensino de Maratá.

Estão definidos os nomes dos 06 profissionais (Diretores), que irão dirigir as Escolas da Rede Municipal de Ensino.

EMEF. Albino Cassel de Boa Esperança e a EMEF. Pedro Cristiano Höher de Esperança, terão a Diretoria da Escola sobre os cuidados de Anisete E. Schreiner e a vice-diretora Meri Camillo Weschenfelder.
EMEF. Estação Vitória e a EMEF. Arthur Martins de Macega, terão como Diretora Viviane Fagundes da Silva.
EMEF. Lúdia Araújo Viegas de Uricana, será dirigida pelo Sr. Sírio José Nonnemacher.
EMEF. Augusto Ambrósio Rücker de São Pedro do Maratá, terá os cuidados de Caren Cristina Heck.
EMEI. Descobrindo a Vida, Jussara Henriques Dutra será a nova Diretora.

Eduardo Kleinschmitt  Assessor de Imprensa