Prefeito recebe Delegados da Polícia Civil em seu Gabinete. - 17/02/2017

O Prefeito Municipal Fernando Schrammel recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira dia 17 de fevereiro, o Delegado Regional Dr. Marcelo Farias Pereira, Delegado Titular de Triunfo Dr. Luis Antônio Reis e o Inspetor Felipe Maia para debater questões relativas à Segurança Pública, juntamente com a Secretária de Administração e Fazenda Josiane G. Schumacher que também participou da reunião.

Entre os assuntos tratados na reunião destaca-se: ações para garantir a segurança da população. A principal delas é a instalação de câmeras de videomonitoramento a serem disponibilizados pelo Município para potencializar o trabalho de segurança da Cidade.  De acordo com Prefeito Municipal é fundamental que haja um diálogo entre as forças responsáveis pela segurança para um melhor resultado tanto nos trabalhos de prevenção, quanto nos de ação.

O novo delegado apresentou-se ao Prefeito e se colocou à inteira disposição para parcerias que resultem em avanços na área da segurança pública. O Prefeito agradeceu a visita, valorizou a iniciativa do delegado, fez um rápido panorama sobre a importância de uma ação cada vez mais efetiva da polícia no município e também colocou o Executivo Municipal à disposição da Polícia Civil.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.