A Administração Municipal de Maratá adquiriu uma Ensiladeira nova. - 16/02/2017

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, através da Administração Municipal de Maratá preocupada em bem atender os produtores de leite e gado de corte, adquiriu uma ensiladeira através de recurso próprio.

A Administração já possuía uma ensiladeira, porém a forte demanda gerou necessidade de outra máquina. De acordo com o Diretor da Secretaria de Agricultura, Anderson G. Barreto, a aquisição desse equipamento visa melhorar e facilitar a produção de silagem diminuindo custos para o produtor.

A Secretaria contribui diretamente neste quesito. "Atendemos até o momento aproximadamente 90 produtores sem nenhum atraso na demanda, e nosso objetivo e dar continuidade ampla no atendimento a todos os munícipes que necessitarem do trabalho de silagem", relatou Anderson.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa