Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente realiza a entrega de Cal aos produtores que possuem granja - 03/02/2017

Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente do Município de Maratá, através do Secretário Élson Wadenphul, esta realizando a entrega de Cal aos produtores que possuem granjas. O produto foi adquirido pelo Município com valor de R$ 7,00 reais a unidade, na compra total de 920 sacos, sendo que 13 produtores adquiriram o material sobre esse mesmo preço de custo da Prefeitura.

O material é utilizado para pinturas das paredes dos galpões e demais anexos das propriedades, este trabalho realizado em parceria da Prefeitura e dos Criadores de aves é uma forma de prevenção e controle de larvas e moscas nas propriedades.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa