Reunião da Amvarc no dia 30/01/17 na Cidade de Tupandi. - 01/02/2017

Na ultima segunda-feira dia 30 de janeiro, aconteceu uma reunião da Amvarc (Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí),na cidade de Tupandi.

O objetivo da reunião foi à integração e apresentação dos Secretários de Educação da Nova Gestão de todos os Municípios da Amvarc, nesta reunião foram discutidas algumas necessidades e pretensões dos municípios em geral.

Na oportunidade também foi escolhido o novo Coordenador do grupo, que representará os municípios nas reuniões mensais da Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação), em Porto Alegre.

A próxima reunião será realizada na Cidade de São Sebastião do Caí, com a participação do Coordenador de Educação Infantil e Presidente do Conselho Municipal de Educação de cada município. As reuniões da Amvarc serão sempre realizadas mensalmente.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa