Oktoberfest 2017! - 27/01/2017

A Associação Cultural de Maratá, com o apoio da Prefeitura Municipal, tem o privilégio de preparar-se para a 14ª Oktoberfest de Maratá, Evento de grande repercussão Nacional que projeta a imagem positiva do Estado do Rio Grande do Sul, enquanto promove o desenvolvimento sócio econômico da cidade e o fluxo turístico em torno da região.

Mais que uma manifestação popular, que preserva parte da história e costumes dos colonizadores e imigrantes, a Oktoberfest de Maratá é uma referência cultural, uma festa cuja alegria é contagiante, que promove a cultura e o turismo visando valorizar as curiosidades e as belezas do Sul do Brasil.

A 14ª Oktoberfest de Maratá irá ocorrer nos dias 11,12,13,14 e 15 de outubro de 2017.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa