Legislativo de Maratá tem sala para reuniões - 29/04/2014

Os vereadores da Câmara Municipal de Maratá estão contentes com o novo espaço para reuniões e arquivamento de documentos. Como antes, os edis marataenses não tinham nenhum espaço reservado para os encontros das comissões e também para tratarem pautas importantes, bem como um local para arquivamento de documentos, houve a intenção de se construir um novo prédio para o Legislativo. Mas em comum acordo entre vereadores e prefeito, a solução do caso foi a ampliação da atual estrutura, a qual conta agora com sala de reuniões com novas cadeiras, mesa cedida  pelo executivo e armários para arquivos. Segundo o Presidente da Câmara, o vereador Nildo de Souza (PSDB), seus colegas aprovaram a mudança, ficando mais tranquilos para debaterem os assuntos do município. "Até então, não havia um espaço específico para as comissões discutirem os projetos e realizarem encontros internos, para isso foi montada uma sala no prédio atual", declarou Souza. Segundo o presidente, ainda será efetuada uma pintura no local. "Eles precisam de uma sala exclusiva para se reunir e debater os projetos nas comissões, pois quando o projeto vai a votação ele já foi aprovado ou modificado na comissão específica. Só tenho a agradecer o trabalho que vem sendo realizado pelos Vereadores, tudo que esta sendo feito no município tem a participação e apoio deles", destacou o Prefeito Fernando Schrammel.

Por Júlio Hanauer.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2023 ® Todos os Direitos Reservados