Administração de Maratá instalou Portal da Transparência - 29/04/2014

Para quem passa pela Praça Municipal de Maratá, pode conferir agora em um painel, todas as contas públicas do município. Há alguns dias foi instalado o "Portal da Transparência", como é chamado o painel tem a função de deixar claro para quem quiser, tudo sobre as finanças do município. No quadro consta, a receita arrecadada em 2013, as despesas por secretaria, as despesas com pessoal, as dívidas pagas pela Prefeitura e as principais realizações da atual administração, no ano passado. Para o Prefeito da cidade, Fernando Schrammel (PSDB), a transparência é fundamental na Administração Municipal, pois as pessoas precisam saber o que esta sendo feito com o dinheiro público. "Em 2013 tentamos aplicar da melhor forma possível o dinheiro que sai dos cofres da Prefeitura, investindo em projetos importantes para o futuro de Maratá. Este Portal da Transparência foi umas das promessas de campanha e estamos cumprindo aos poucos o que prometemos", destacou Schrammel. Portanto, agora todos ficarão de forma simples, muito bem informados sobre a movimentação financeira do município.

Por Júlio Hanauer

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2023 ® Todos os Direitos Reservados