Domingo tem Motocross em Maratá - 29/01/2016

Maratá vai sediar, no próximo domingo, dia 31, a abertura do Circuito Serrano de Motocross, o segundo maior campeonato do Estado, com a participação de mais de 100 pilotos do estado e de Santa Catarina.

A abertura e as provas acontecem a partir das 11h15min da manhã, na pista de Motocross, dentro do Parque da Oktoberfest. Entre os pilotos, cerca de seis já foram campeões gaúchos. Segundo os organizadores, os competidores disputarão a etapa em 19 categorias, sendo que a Força Livre Nacional e Importada receberão premiação em dinheiro. A entrada é gratuita para todos acompanharem as provas e se divertirem no domingo.

A organização do evento é por conta do Sitio Bilhar, CB Motorsport, em parceria com a Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM) e a Prefeitura Municipal de Maratá.

Por Júlio Hanauer.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados