Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal! - 19/01/2016

A Prefeitura de Maratá está realizando um Processo Seletivo para a contratação temporária de 02 (dois) candidatos para a função de Operador de Máquinas Rodoviárias e 01 (um) para a função de Servente Escolar.

Os requisitos para os operadores de máquinas são: Nível de 4ª série do Ensino Fundamental e Carteira Nacional de Habilitação - CNH Categoria C, sem restrições. A carga horária para essas duas vagas é de 40 horas semanais. Já para a vaga de Servente, o requisito é ter nível de escolaridade em 3ª série do Ensino Fundamental.

class="text_exposed_show" style="display: inline; color: rgb(20, 24, 35); font-family: helvetica, arial, sans-serif; font-size: 14px; line-height: 19.32px; background-color: rgb(255, 255, 255);">

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de janeiro de 2016, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, no Centro de Maratá. As provas escritas serão aplicadas no dia 23 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Fazenda de Maratá e no edital publicado no mural de publicações oficiais, na recepção da Prefeitura.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados