Capacitação interna prepara servidores municipais para a nova lei de licitações - 18/01/2023
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (Registro Profissional 0020329/RS)

Servidores públicos do Município de Maratá do setor de compras, licitações e contratos, secretários municipais, equipe do controle interno e de outros setores relacionados estão participando nesta quarta e quinta-feira, 18 e 19 de janeiro, da capacitação interna sobre a nova Lei de Licitações 14.133 de 2021.

A nova legislação entrará em vigor a partir de 1º de abril de 2023 e traz novas regras para as contratações e compras das administrações públicas diretas e indiretas. A Lei de Licitações 14.133/2021 vai substituir as antigas leis que atualmente regem os processos licitatórios e de contratos.

O curso é ministrado por Alexandre Wohlgemuth da empresa Gestão A+ Desenvolvimento Ltda ME. Durante a capacitação o profissional aborda diversos aspectos técnicos da nova legislação, bem como as mudanças que ela traz com relação às leis antigas.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2023 ® Todos os Direitos Reservados