Programação Magia do Natal 2022 - 22/11/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

A programação cultural da Magia do Natal 2022 em Maratá celebra os 30 anos de história do município. Para isso, preparamos mais de 30 atrações para que todos possam comemorar conosco a época mais mágica do ano. Neste ano, contamos com o apoio da Sicredi.

Queremos celebrar com os cidadãos marataenses e com os turistas a chegada do Natal e do final de ano. A nossa agenda de atividades inicia nesta quarta-feira, 23 de novembro, com a inauguração da decoração Magia do Natal na Praça Municipal Dora Lydia Brocker, e segue até o dia 23 de dezembro.

Confira a Programação Magia do Natal 2022

23.11 | QUARTA-FEIRA:

- Inauguração da decoração "Magia do Natal" na Praça Municipal Dora Lydia Brocker.

- 3ª Mostra Artística e Cultural do CRAS no Canecão, às 19h.

26.11 | SÁBADO: Abertura da Temporada de Verão nas Cascatas Vitória e Maratá.

30.11 | QUARTA-FEIRA: Confraternização de final de ano do Grupo Conviver no Ginásio de Vitória.

03.12 | SÁBADO: Encontro e Piquenique das Soberanas e Candidatas a Corte da 17ª Oktoberfest no Parque Municipal da Oktoberfest.

04.12 | DOMINGO: Magia do Natal na Praça Municipal: Inauguração do Relógio/Termômetro Sicredi, apresentações artísticas locais, feira de Natal, acendimento das luzes e chegada do Papai Noel.

07.12 | QUARTA-FEIRA: Cantata de Natal com o Coral Infantojuvenil.

09.12 | SEXTA-FEIRA: Final do Campeonato Municipal de Futsal de Maratá no Ginásio Municipal de Esportes no Parque Municipal da Oktoberfest.

11 e 18.12 | DOMINGOS: Magia do Natal no Parque com apresentações artísticas locais, feira de Natal, acendimento das luzes e chegada do Papai Noel.

12 a 21.12: NATAL NA SUA LOCALIDADE! Corpo de Bombeiros passará no centro e interior espalhando a Magia do Natal.

16.12 | SEXTA-FEIRA: Espetáculo Magia do Natal 2022: Seja Luz do Mundo! Show das escolas municipais, Coral Municipal e Infantojuvenil, Grupo de Danças Alemãs e Orquestra Municipal. Chegada do Papai Noel e entrega dos pacotinhos.

17.12 | SÁBADO:

- Encerramento das atividades de 2022 com as candidatas a Soberanas da 17ª Oktoberfest. - Formatura do 9º ano da EMEF Pedro Cristiano Höher, no Ginásio da Escola, em Esperança.

19.12 | SEGUNDA-FEIRA: Formatura das turmas da Pré-escola no Ginásio Aberto do Parque Municipal da Oktoberfest.

21.12 | QUARTA-FEIRA: Espetáculo "Sons do coração" na Igreja Matriz São Miguel.

23.12 | SEXTA-FEIRA: Formatura do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio às 19h30min no Colégio Estadual Engenheiro Paulo Chaves.