Cras Conviver realiza 3ª Mostra Artística e Cultural dia 23 de novembro - 21/11/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Conviver de Maratá realiza nesta quarta-feira, 23, a 3ª Mostra Artística e Cultural dos grupos atendidos pela Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social. O evento acontece no prédio Canecão, no Parque Municipal da Oktoberfest, às 19h.

O público poderá conferir uma série de trabalhos e projetos realizados durante o ano nas oficinas de artesanato e culinária. A programação cultural terá a apresentação da música "Andar com Fé", com o Grupo Sempre Alegres, além da dança "100 anos" com o Grupo de Mulheres.

Já o Grupo de Crianças, também atendidas pelo CRAS, apresenta a peça teatral "O que você quer ser quando crescer?". O circuito de apresentações encerra com a peça "Recordações", um monólogo com o ator Lucas Hensel.