Prefeita homenageia o servidor Aldori Flores de Oliveira pela aposentadoria - 04/10/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

Na tarde desta terça-feira, 04, a Administração do Município de Maratá, liderada pela prefeita Gisele Schneider e pelo vice-prefeito Marcus Joner, homenageou o servidor Aldori Flores de Oliveira que passa a compor o quadro de aposentados da municipalidade.

Aldori atuou como operário desde 1995 e desempenhou um nobre trabalho na Secretaria Municipal de Obras e Serviços. A prefeita Gisele Schneider, em nome da Administração Municipal e dos colegas servidores, deixa registrado o agradecimento pelo empenho e pela dedicação do servidor.

O secretário municipal de Obras e Serviços, Homério Pittelkow, acompanhou a homenagem realizada no Gabinete Municipal.