BOVINOS DEVEM SER VACINADOS - 11/11/2015

Os possuidores de rebanho bovino devem realizar, até o dia 30 de novembro, a vacinação de reforço contra a febre aftosa.

Segundo a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, os munícipes necessitam retirar as vacinas na sede da Secretaria, dentro do parque municipal, e os proprietários dos rebanhos deverão se responsabilizar pela aplicação e realizá-la em cinco dias. Precisam ser vacinados bovinos de 0 a 24 meses de idade. Quem possuir um rebanho com mais de 30 animais, deverá comprar a vacina.

É importante os agricultores ficarem atentos, pois a vacinação é obrigatória, podendo causar transtornos, caso não seja aplicada.

Por Júlio Hanauer.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados