Novas edições da Bierlaufen e Pedala Maratá em outubro - 05/08/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

O Município de Maratá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desporto, organiza em parceria com a Ekonova Adventure a 2ª Bierlaufen (Caminhada da Cerveja) e o 3º Pedala Maratá. Os eventos que visam incentivar práticas esportivas em meio a natureza ocorrem nos dias 22 e 23 de outubro, respectivamente.

As inscrições para os dois eventos estão abertas e são limitadas. Os interessados podem se inscrever acessando o site www.ekonovaadv.com.br. Confira, a seguir, as informações completas sobre a 2ª Bierlaufen (Caminhada da Cerveja) e o 3º Pedala Maratá.

22/10/2022 - 2ª BIERLAUFEN - A CAMINHADA DA CERVEJA

A segunda edição da Bierlaufen, a caminhada da cerveja, vai repetir o sucesso da primeira edição com muito chopp, diversão e música em meio às belas paisagens de Maratá. O percurso é entre 8 e 12 km de caminhada com dificuldade moderada por trilhas e estradas.

Onde? Saída do Parque Municipal da Oktoberfest - Centro - Maratá / RS.

Quando? 22 de Outubro de 2022 (sábado) com saída programada para as 13h30min.

Inscrições: serão somente 200 inscrições antecipadas, sem opção de novas inscrições no dia do evento.

INSCRIÇÃO COM CHOPP: R$ 49,00 + TAXAS (aprox 10%);

INSCRIÇÃO SEM CHOPP e CANECA: R$ 35,00 + TAXAS (aprox 10%)

O que está coberto pelo valor? Na retirada da Inscrição no evento você ganha uma caneca de acrílico e 3 pulseiras (vale chopp) para tomar chopp nos pontos de apoio;

- 1ª ESTAÇÃO - Um Copo de Chopp 350ml + 1 fatia de cuca, (água e frutas a vontade);

- 2ª ESTAÇÃO - Um Copo de Chopp 350ml + 1 fatia de cuca, (água e frutas a vontade);

- 3ª ESTAÇÃO - Um Copo de Chopp 350ml + 1 fatia de cuca, (água e frutas a vontade).

- 1 Caneca de acrílico;

- Seguro válido durante a atividade;

- Fotos Gratuitas do evento;

- Carros de apoio durante o evento;

- Muita Diversão;

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Não se esqueça de recipiente para água, para o Chopp nós garantimos;

- Em caso de chuva forte o evento poderá sofrer alterações

- Use Protetor Solar e repelente;

DÚVIDAS: cristiane@ekonovaadv.com.br.

MAIS INFORMAÇÕES: https://ekonovaadv.com.br/destinos/trekking/bierlaufen/

23/10/2022 - 3º PEDALA MARATÁ

A terceira edição do Pedala Maratá consolida a prática do ciclismo em nosso município. Os percursos permitem aos participantes explorarem trilhas, a natureza e belezas históricas de Maratá.

ONDE? Largada no Parque Municipal da Oktoberfest.

QUANDO? 23 de Outubro de 2022 com largada programada para as 9h.

INSCRIÇÕES: serão somente 300 inscrições antecipadas, sem opção de novas inscrições no dia do evento.

VALOR: R$60,00 + taxas.

O QUE ESTÁ COBERTO PELO VALOR? 300 Kits com medalha de participação, placa personalizada do evento e um KIT CAFÉ DA MANHÃ.)

PERCURSOS:

CURTO - 19 km / 360 elevação acumulada - 10% asfalto / 90% estrada de terra - 01 TRILHA - 02 PONTOS DE APOIO NO KM 8/13

MÉDIO - 31 km / 660 elevação acumulada - 10% asfalto / 90% estrada de terra - 04 TRILHAS - 04 PONTOS DE APOIO NO KM 6,4 / 14 / 21 E 26

LONGO - 40,5 km / 865 elevação acumulada - 5% asfalto / 95% estrada de terra / 06 TRILHAS - 05 PONTOS DE APOIO NO KM 6,4 / 16,4 / 23 / 30 / 35

ESTRUTURA:

- Seguro Individual Porto Seguro;

- 5 pontos de Hidratação;

- 5 pontos de Frutas;

- Batedores de Moto

- Carros de apoio

- Percurso devidamente demarcado

- 300 Kit com Medalha de participação, placa personalizada do evento E UM KIT CAFÉ DA MANHÃ.

- Vídeo e fotos do evento;

- Mesa de frutas na chegada;

DÚVIDAS: cristiane@ekonovaadv.com.br.

MAIS INFORMAÇÕES: https://ekonovaadv.com.br/destinos/biketour/pedala-marata/