Amanhã acontece o encontro de grupos de danças alemãs em Maratá - 05/08/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

Quinze grupos de danças alemãs do Rio Grande do Sul estarão presentes no 15º Encontro Folclórico do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs (GDFA) Vollerschwung neste sábado, 6 de agosto. O evento acontece no Ginásio da Comunidade de Vitória, no interior de Maratá.

Os organizadores estão animados com as confirmações dos grupos de diversas cidades do estado para a celebração e valorização da dança, sobretudo a alemã. A organização do evento está trabalhando nos últimos detalhes para fazer da noite deste sábado um momento memorável para a área da cultura em nosso município.

A programação inicia às 19h30min, quando será servido o jantar. Em seguida, às 20h30min, iniciam as apresentações dos 15 grupos convidados e de todas as categorias do GDFA Vollerschwung. A noite também será animada pela Banda 0800, atração musical do Baile de precede as apresentações. Haverá, ainda, ingressos somente para o baile por R$ 20,00.

Mais informações através dos contatos 51 997997675 (Jairo), 51 996494627 (Andréia), ou com os integrantes do GDFA Vollerschwung. O evento é organizado em parceria com a Associação Cultural de Maratá e tem o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e do Sicredi.