Ginásios esportivos recebem nova iluminação LED - 28/07/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

Seis ginásios do Município de Maratá estão com suas iluminações totalmente renovadas após a troca das lâmpadas comuns para os modelos LED. As substituições aconteceram entre os meses de junho e julho, melhorando as condições de visibilidade para a prática esportiva.

O valor total do investimento é de R$187.327,11, dos quais R$ 57.327,11 saíram dos cofres municipais. Foram contemplados os seguintes espaços: Ginásio Municipal de Esportes do Parque da Oktoberfest; Ginásio da EMEF Arthur Martins (Macega); Ginásio Poliesportivo de Macega; Ginásio EMEF Lúdia Araújo Viegas (Uricana); Ginásio EMEF Augusto Ambrósio Rücker (São Pedro do Maratá); Ginásio EMEF Pedro Cristiano Höher (Esperança).

A prefeita Gisele Schneider, o vice-prefeito Marcus Joner, a secretária de Educação e Cultura, Jussara Henriques Dutra, e o coordenador de esporte, Jonata Boesing, conferiram parte do trabalho de instalação em alguns dos locais contemplados.