Associação dos Estudantes de Maratá convoca reunião para esta sexta-feira - 27/07/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

A Associação dos Estudantes de Maratá (AEM) está convocando seus associados e demais estudantes que queiram solicitar auxílio transporte para cursos técnicos e universitários no segundo semestre de 2022 para participarem da reunião online nesta sexta-feira, 29 de julho.

O encontro acontece a partir das 20h somente online, através do link https://meet.google.com/qnv-csns-zhj. A prestação de contas e demais assuntos relacionados ao auxílio transporte estarão em pauta.

A AEM adianta que a entrega das fichas de cadastro e da documentação solicitada para garantir o auxílio deve ser feita no Cras (Avenida Padre Bernardo Rech, nº 100) entre os dias 1º e 5 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Novos estudantes que pretendem receber o auxílio no segundo semestre podem retirar a ficha no CRAS ou solicitar pelo e-mail aemarata@gmail.com, pelo qual também poderão obter mais informações.

Por meio da Associação dos Estudantes de Maratá, a prefeitura repassa mensalmente o auxílio transporte aos estudantes do ensino superior, técnico e EJA. Quem cursa graduação universitária recebe 100% do valor para três dias semanais. Estudantes de cursos técnicos recebem 100% para todos os dias em que estudam.