Poder Executivo recebe o prefeito de Pareci Novo - 01/07/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

O vice-prefeito de Maratá, Marcus Joner, e a diretora de Turismo, Liani Fritzen, receberam na manhã desta sexta-feira, 01, no Gabinete Municipal, o prefeito de Pareci Novo, Paulo Alexandre Barth, acompanhado da secretária de Turismo e Desporto, Júlia Braga.

Durante o encontro foi realizada a entrega do convite para o Baile de Escolha das Soberanas da 8ª Citrusflor de Pareci Novo. O evento está marcado para o dia 2 de setembro, às 20h30min, no Ginásio Municipal Armin Adolfo Heldt. Após a escolha da corte do município haverá baile com a Banda Brilha Som.

Em nome da prefeita Gisele Schneider, o vice-prefeito Marcus Joner agradeceu o convite feito pelo prefeito Paulo Alexandre Barth e desejou sucesso no evento.