Município recebe visita das deputadas Bayer - 21/06/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

Na última sexta-feira, 17, a prefeita Gisele Schneider, o vice-prefeito Marcus Joner, o vereador Irineo João Comiotto (Gringo) e secretários municipais receberam no Gabinete Municipal a deputada estadual Franciane Bayer (Republicanos) e a deputada federal Liziane Bayer (Republicanos).

Durante o encontro, as autoridades do município trataram sobre futuros projetos para Maratá que poderão contar com o apoio parlamentar para a liberação de recursos estaduais e federais. Além disso, as deputadas foram levadas ao local onde está sendo construída a Rua Coberta e onde em breve será erguido o Centro de Atendimento do Turista (CAT).