Município e Sicredi serão parceiros nas festividades do dia 25 de julho e na instalação de relógio/t - 09/06/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

A prefeita de Maratá, Gisele Schneider, recebeu nesta semana no Gabinete Municipal a gerente da agência Sicredi Maratá, Vanessa Wolff, e o gerente de desenvolvimento da Sicredi Ouro Branco, Rafael Bordin.

Durante o encontro, que foi pautado pela idealização de novos projetos e parcerias, a Sicredi Ouro Branco confirmou que será apoiadora da programação do Dia do Colono e do Motorista, bem como renovará o contrato de apoio cultural com a Rádio Nova Salvador para a continuidade do Programa Maratá é Destaque.

O custeio da instalação de um relógio e termômetro analógicos na Praça Municipal Dora Lydia Brocker foi outro importante anúncio feito durante a reunião. O município já elaborou o projeto e agora poderá executá-lo com a parceria firmada com a Sicredi.

De acordo com a prefeita Gisele Schneider, o termômetro e o relógio devem valorizar a região central da cidade com seus traços arquitetônicos alemães, proporcionando aos cidadãos e visitantes mais um atrativo turístico. "A Administração Municipal de Maratá está muito feliz com as novas parcerias firmadas com a Cooperativa Sicredi Ouro Branco e demonstra que o trabalho alinhado entre todos gera bons resultados à comunidade", pontua a prefeita.