Correios Maratá volta a ter gerência e atendimento diário - 03/06/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

A Agência Correios de Maratá conta a partir desta semana com um novo gerente responsável pelos atendimentos e administração. José Augusto de Lima assumiu a gerência para que o serviço volte a ser normalizado após um período de interrupções momentâneas nos atendimentos que vinham ocorrendo de forma intercalada com servidores de outras agências.

Na tarde desta sexta-feira, 03, a prefeita Gisele Schneider foi recepcionar e parabenizar o gerente pelo início da atuação na cidade. Durante a conversa, Gisele destacou a importância da manutenção dos serviços dos Correios em Maratá e que a Administração Municipal sempre foi parceira da empresa vinculada ao Governo Federal.

O novo gerente está em período de adaptação ao novo local de trabalho, recebendo orientações do colega da Agência Montenegro. A Agência Correios Maratá está aberta de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30min às 16h.