Saúde tem empenho de R$ 50 mil indicados pelo deputado Nereu - 02/06/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

Legenda: O recurso foi solicitado em setembro de 2021 no gabinete do deputado Nereu Crispim / Arquivo Acom Maratá

O Município de Maratá recebeu nesta quinta-feira, 02, a confirmação do empenho de R$ 50 mil indicados pelo deputado federal Nereu Crispim (PSD) para custeio na área da saúde.

A liberação da emenda individual acontece após a entrega da solicitação formal feita pela prefeita de Maratá, Gisele Schneider, e pelo atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Diego Schu, na viagem a Brasília em setembro de 2021.

Para a prefeita Gisele, o recurso garante a manutenção da qualidade dos serviços na Secretaria Municipal de Saúde e reforça a importância do contato entre os poderes municipais e os parlamentares que nos representam em Brasília. "Nosso agradecimento ao deputado Nereu por atender o pedido da bancada de vereadores do PSD de Maratá e as demandas dos cidadãos marataenses", pontua a prefeita.