Novas medidas para contenção de despesas são anunciadas - 26/08/2015

Após as medidas de contenção de gastos anunciadas em julho, o Prefeito Municipal de Maratá, Fernando Schrammel, comunicou hoje pela manhã que novos cortes serão feitos na Administração municipal.

Os cortes de gastos são aplicados aos Cargos em Comissão (CC´s), os quais não receberão Vale Alimentação a partir de setembro. Além disso, haverá redução do salário de Secretários Municipais e outros cargos. ?O momento é de contenção de despesas, pois vem ocorrendo diminuição dos repasses através dos Governos Estadual e Federal? afirma Schrammel. ?Estamos adotando essas medidas a fim de garantir os serviços essências à população marataense?, finaliza.

Por Júlio Hanauer