Campanha do Agasalho 2022 recebe doações em Maratá - 01/06/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

Estamos no período de solidariedade em Maratá. A Campanha do Agasalho 2022 está na fase de arrecadação de roupas, calçados e cobertores que serão úteis para esquentar o corpo daquelas pessoas que mais precisam da nossa ajuda. Doe as peças que ainda estão em perfeitas condições de uso.

As doações da Campanha do Agasalho podem ser realizadas até o dia 10 de junho nos pontos de arrecadação: escolas municipais; Colégio Estadual Engº Paulo Chaves; Cras; Banrisul; Sicredi; e Gabinete da Prefeita. Após este período, a equipe do Centro de Referência em Assistência Social (Cras Conviver) fará a triagem e separação das doações.

Nos dias 13, 14, 15 e 17 de junho, das 9h às 14h, haverá plantão de distribuição às pessoas que estejam em situação de vulnerabilidade social e necessitam de agasalhos para terem um inverno aquecido. O ponto de distribuição é na sala com acesso externo na Igreja Adventista, na entrada da localidade de Vila Nova pela rodovia ERS-411. Para mais informações entre em contato com o Cras Conviver: 51 996 547 939.