Times de Maratá disputam dois campeonatos de futebol 11 neste final de semana - 27/05/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

Neste final de semana times de Maratá disputam dois campeonatos de futebol de campo nas categorias aspirantes, titulares e veteranos. No sábado, 28, acontece a final municipal da 2ª Copa Integração Veteranos entre times de Brochier e Maratá. Os vencedores de cada município disputam a final intermunicipal.

Gaúcho da Macega e Horizonte protagonizam a final pelo título de campeão municipal de Maratá a partir das 14h. Já o Recreativo e o Beija-Flor se enfrentam às 15h15min pela taça de campeão de Brochier. As partidas acontecem no campo do Recreativo, em Brochier.

No domingo, o Gaúcho da Macega recebe em casa o Esporte Clube Botafogo de São José do Sul para a disputa da 1ª Copa Integração Futebol 11 dos times do Vale do Caí. O jogo da categoria aspirantes é às 13h30min e a partida da categoria titulares inicia às 15h30min.