Prefeita recebe representantes da Polícia Civil para discutir parcerias e projetos - 27/05/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

A prefeita Gisele Schneider recebeu no Gabinete Municipal na manhã desta sexta-feira, 27, o delegado da 1ª Delegacia Regional de Polícia do Interior, Marcelo Farias Pereira, a delegada titular de Triunfo, também responsável Brochier e Maratá, Sandra Maria Guaglianoni Neto, a comissária Verônica Wasenkeski e o escrivão Rodolfo Kniest.

Juntos, prefeita e comitiva discutiram projetos, ações e parcerias entre o Município de Maratá e a Polícia Civil a fim de reforçar a área de segurança no município. Ambas as partes se colocaram à disposição para cooperarem mutuamente em projetos que visam beneficiar a todos.