Prefeitura realizará Leilão dia 19/08 - 19/08/2015

A Prefeitura de Maratá realizará amanhã, a partir das 9 horas no Pavilhão da Agricultura, um leilão público de bens inservíveis de patrimônio do município, sendo do tipo maior lance ou oferta, nos termos do Artigo 17, 45 e 53 da Lei 8.666/93 e alterações posteriores.

Poderão participar do Leilão todas as pessoas físicas ou jurídicas interessadas em adquirir o bem, com apresentação de cópia do documento de identidade e original, ato constitutivo para pessoa jurídica. Os interessados deverão encaminhar os lances a Comissão de Licitações Da Prefeitura Municipal de Maratá/RS, por escrito e sem rasuras, até às 9hrs do dia 20 de agosto de 2015. Nos lances encaminhados deverão constar o nome do proponente, o CNPJ (se pessoa jurídica) ou CPF (se pessoa física), o endereço e telefone para contato, a identificação do item a que concorre à proposta e respectivo valor que se propõe a pagar, bem como a assinatura do proponente.

Além disso, junto com a proposta deverá conter comprovante de residência (água ou luz) da pessoa interessada e cópia dos documentos de RG e CPF, para pessoa física.  No caso de pessoa jurídica, de ser apresentada cópia do contrato social, CNPJ, comprovante de endereço, os documentos deverão ser originais ou cópia autenticada por cartório competente ou servidor da administração municipal.

Entre os principais bens que serão leiloados estão veículos, máquina Pá Carregadeira e comando de retroescavadeira, mobiliário escolar, sucatas, cortador de grama, motor trifásico, distribuidor de adubo orgânico, ensiladeira, caldeira e injetora.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.marata.rs.gov.br, na aba de licitações onde se encontra o edital disponível. Além disso, o edital está exposto no mural de publicações oficiais do município, na recepção da prefeitura. Também poderá ser realizado contato telefônico através do número 51 3614 4142 ou 3614 4177.

Por Júlio Hanauer