Prefeitos e Secretários buscam normalizar repasses do Estado para a Saúde - 17/07/2015

O Prefeito Fernando Schrammel, a Secretária Municipal da Saúde Gisele Schneider, juntamente com prefeitos e secretários da região participaram de uma reunião nessa manhã.     O encontro ocorreu em Porto Alegre, com a presença do Secretário Estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis e foi promovido com a intenção de buscar informações e debate para soluções na melhoria do financiamento da área da saúde. ?Buscamos informações sobre os repasses de recursos às secretarias municipais e principalmente ao Hospital Montenegro?, comenta o Prefeito. Segundo Fernando, foi sinalizada a normalização dos repasses e o retorno dos atendimentos no Ambulatório de Especialidades do Hospital Montenegro.