Conselho da Alimentação conclui Regimento Interno - 09/07/2015

O Conselho Municipal da Alimentação Escolar de Maratá ? CAE- esteve reunido para reunião na última terça. O motivo foi a realização da análise final e aprovação do novo Regimento Interno do CAE.

Segundo o presidente do Conselho Sírio José Nonnemacher, ao longo do mês de junho foram realizadas diversas reuniões com os membros do Conselho que trabalharam no estudo e montagem do Regimento Interno. ?A próxima ação do CAE será participar do Encontro Regional de Merendeiras, no dia 22 de julho, em Brochier?, afirma Sírio. Já em agosto, a previsão é que sejam realizadas visitas de trabalho nos educandários municipais e nos fornecedores dos produtos de merenda escolar.

A atual diretoria tomou posse em janeiro passado e trabalhará até janeiro de 2019. Além disso, em abril, o Conselho participou de uma capacitação com o Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar ? CECANE ?. Também participaram da reunião, na última terça, a Secretária da Educação de Maratá, Mirtes Sost, a nutricionista Neusa Schmidt e demais membros do conselho.

Por Júlio Hanauer.