Copa Transcitrus de Futsal chega a terceira edição em março - 07/01/2022
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

A Secretaria de Turismo e Desporto der Maratá sediou na tarde dessa quinta-feira, 06, a reunião com gestores e lideranças do esporte de oito municípios da região. O encontro foi realizado para definir os detalhes e como se dará a 3ª Copa Transcitrus de Futsal.

Segundo o secretário municipal de Turismo e Desporto de Maratá, Alexandro Haupental, o início das partidas da 3ª Copa Transcitrus será dia 4 de março de 2022 no Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Brochier, atual campeão da competição.

A equipe de Maratá enfrenta o time de Harmonia no primeiro jogo. Desejamos um excelente campeonato a todos, principalmente aos nossos atletas que sempre representam muito bem o nosso município, com garra e disciplina.