Novos equipamentos de som para oficinas e apresentações culturais - 24/11/2021
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

#novasconquistas

Visando qualificar as aulas de música e apresentações culturais, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura faz mais um investimento ao adquirir equipamentos de som. São cerca de 20 novos itens de uso exclusivo em atividades culturais e oficinas na Casa de Cultura.

Conforme a Secretária de Educação e Cultura, Jussara Henriques Dutra, os equipamentos foram comprados com recurso livre da secretaria. O investimento total é de R$ 5.993,00. "Estamos retomando gradativamente as atividades culturais e oficinas em Maratá, por isso o nosso objetivo é qualificar e intensificar este trabalho. O nosso município tem forte vínculo com o setor cultural, portanto queremos que os marataenses tenham mais acesso às diversas expressões artísticas", afirma Jussara.

Veja os equipamentos adquiridos (quantidade)

- Mesa de som 16 canais USB (1);

- Microfone Shotgun (2);

- Caixa de som passiva 15 300w (1);

- Amplificador multiuso USB (1);

- Pedestal para caixa de som (2);

- Pedestal para microfone (2);

- Cabo balanceado XLR 20 metros (4);

- Cabo balanceado XLR 10 metros (2);

- Cabo Speakon 20 metros (2);

- Cabo AC energia 20 metros (3).

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados