Notícias sobre Esporte - 23/11/2021
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

Sexta-feira acontece a grande final do 17º Campeonato Municipal de Futsal

A noite da próxima sexta-feira, 26, será de decisão no 17º Campeonato Municipal de Futsal de Maratá. Seis equipes disputam o troféu em três categorias. Os jogos da grande final iniciam às 20h no Ginásio Municipal de Esportes, no Parque da Oktoberfest.

Loucos para sair de Casa e Turma das Terças fazem a primeira decisão da noite pela categoria Master, às 20h. Em seguida, a partir das 20h40min, o primeiro lugar da categoria Veteranos será disputado entre Maxi Maratá/Side Sul e Turma das Quintas.

A grande partida da noite, na categoria Força Livre, será protagonizada pelos times Máfia da Pimenta e pelo Deportivo United, às 21h20min.

Resultado dos jogos de semifinal do Campeonato Municipal de Futsal

- LOUCOS PRA SAIR DE CASA 1 X 0 TURMA DAS QUINTAS (Master);

- MÁFIA DA PIMENTA 4 X 1 FORAGIDOS (Força Livre);

- DEPORTIVO UNITED 2 X 2 BORÚSSIA FUTSAL (Força Livre). Vitória do Deportivo 9 x 8 nos pênaltis.

Esperança perde o primeiro jogo da semifinal da Copa Aslivata

Representando Maratá na Copa Aslivata, o time Esperança perdeu o primeiro jogo da semifinal do campeonato pela categoria Aspirantes no último domingo, em Boa Vista do Sul. O Juventude de Brochier levou a melhor e encerrou a partida com o placar de 2x1.

Agora, o Esperança busca se manter na competição no próximo domingo, 28, em Poço das Antas. Nossa torcida pelos marataenses será grande. Aproveitamos para agradecer aos atletas da categoria Titulares que fizeram uma boa campanha na Copa Aslivata e chegaram às quartas de final

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados