Prefeita retorna de Brasília com boas perspectivas de recursos - 19/11/2021
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

Durante esta semana a prefeita de Maratá, Gisele Schneider, e os vereadores Luiz Bernardo Stein e Nildo de Souza estiveram em Brasília para apresentação de projetos e busca de recursos federais junto aos parlamentares gaúchos.

Foram visitados cerca de 15 gabinetes na Câmara dos Deputados, nos quais a comitiva marataense realizou a entrega dos pedidos de emendas para custeio de projetos de pavimentação asfáltica e em pedra regular, recapeamento asfáltico no centro da cidade, aquisição de patrulha agrícola e custeio na área da saúde.

A prefeita Gisele Schneider estima que alguns pedidos realizados nesta viagem à Brasília sejam atendidos e colocados no orçamento da união já para o próximo ano. "Alguns deputados nos asseguraram os recursos e estamos muito otimistas com o empenho de emendas parlamentares para o próximo ano", destaca.

Antes do retorno da viagem nessa quinta-feira, 18, a comitiva esteve durante o período da manhã em alguns gabinetes:

Deputado Bibo Nunes (PSL): solicitação de recurso para custeio na área da saúde;

Deputado Giovani Cherini (PL): pedido de emenda para a construção de calçadas com blocos e iluminação do centro da cidade até os pontos turísticos.

Deputado Covatti Filho (Progressistas): reforço do pedido de recursos para pavimentação asfáltica de estrada vicinal na localidade de Macega.

Gabinete do deputado Pompeo de Mattos (PDT): solicitação de recurso para pavimentação e construção de passeio público na rua que dá acesso à EMEI Descobrindo a Vida.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados