Prefeita verifica obras em andamento e locais que necessitam reparos urgentes - 19/11/2021
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

OBRAS E SERVIÇOS

Durante a tarde desta sexta-feira, 19, a prefeita Gisele Schneider visitou locais onde a Secretaria Municipal de Obras e Serviços estão atuando, bem como o andamento da construção de mais uma etapa da Rodovia Transcitrus, em Esperança.

Acompanhada do engenheiro Laerce Morales Cezar e do coordenador de Desenvolvimento Econômico, Mateus Joner, a prefeita analisou pontos da Rodovia Transcitrus em Vitória e nas proximidades do Distrito Industrial trecho que necessitam de intervenções para evitar grandes degradações. No centro da cidade também foram avaliados alguns locais. A partir desta análise serão elaboradas ações de contenção de erosão, drenagem e conserto de alguns pontos.

Além disso, foram verificadas as estradas do interior que receberam manutenção nos últimos dias, visando garantir melhor trafegabilidade. A Secretaria de Obras e Serviços está realizando a colocação de britas nas estradas que ainda não foram ensaibradas. De acordo com o secretário responsável, Homério Pittelkow, as britas foram espalhadas no Canto Ludwig, Linha Fries, Linha Pimenta, acesso da Granja de Perus e em trechos de Vila Nova e Boa Esperança.

Já na Rodovia Transcitrus, entre o centro da cidade e Vitória, uma equipe realiza roçada nas laterais da pista.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados