Estudantes realizam rifa e valor é revertido em castração de cachorra - 06/10/2021
Crédito: Júlio Hanauer

O coordenador agrícola da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Afonso Weschenfelder, esteve no Colégio Estadual Engenheiro Paulo Chaves na última semana para receber o valor da rifa arrecadada pelas alunas que desenvolveram o projeto "Focinho Caridoso".

Ana Júlia Rasche, Dienefer Marques e Tainá Andrieli Schu conquistaram o quarto lugar no Concurso Ecovídeo 2021. Com a rifa, elas arrecadaram R$ 255,00 para ser aplicado na castração de uma fêmea da raça canina, pertencente a uma família carente do município. A esterilização ocorreu nesta quarta-feira, 6 de outubro.

O tema do concurso Ecovídeo 2021 era "Animais nas ruas: um problema de toda a comunidade". A equipe do Departamento de Meio Ambiente agradece imensamente às alunas por promoverem essa ação.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados