Poder Executivo recebe Tenente Coronel do 5º BPM - 30/09/2021
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

Segurança pública foi pauta na manhã desta quinta-feira, 30, no Gabinete da Prefeita. A chefe do Poder Executivo de Maratá e o vice-prefeito, Marcus Joner, receberam o Tenente Coronel Oberdon do Amaral Silva, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o Major Ricardo e o Sargento Braulio.

Durante o encontro, os representantes da Brigada Militar apresentaram o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul - Piseg RS. Além disso, o policiamento da cidade durante a 16ª Oktoberfest foi abordado, bem como o videomonitoramento da região, investimentos em tecnologias de segurança e possibilidades de novos veículos para a Brigada Militar do município.

Para a prefeita Gisele, o apoio e as parcerias com a Brigada Militar são fundamentais para a comunidade marataense.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados