Prefeita recebe representantes da Voluntersul - 17/09/2021
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

Estiveram no gabinete da prefeita de Maratá nesta sexta-feira, 17, o diretor presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários do Estado do Rio Grande do Sul - Voluntersul-, Anderson Jociel da Rosa e o assessor jurídico da entidade, Paulo Ricardo Berbigier.

Gisele Schneider, prefeita, Marcus Joner, vice-prefeito, juntamente com o secretário de Administração e Fazenda, Luciano Grings, debateram a criação do serviço de bombeiros no município. Anderson e Paulo explicaram questões técnicas relacionadas à criação de associações de bombeiros e se colocaram à disposição para treinamentos e apoio na organização do serviço em Maratá.

A prefeita destacou que, há poucos dias, foi registrada a Associação de Bombeiros Socorristas Voluntários de Maratá, de caráter privado. A partir da criação desta entidade, o próximo passo é a instalação de uma corporação na cidade para atuar na prevenção e no combate aos incêndios e demais ações relacionadas às emergências.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados