Prefeita entrega material turístico de Maratá ao Presidente Bolsonaro - 16/09/2021
Crédito: Por Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

Na capital federal, durante as agendas com parlamentares, a prefeita de Maratá, Gisele Schneider, juntamente com o vereador Diego Schu, teve um encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Vestindo a pilcha gaúcha, em comemoração à Semana Farroupilha, a prefeita realizou a entrega do material turístico do município e falou das potencialidades de Maratá nos setores turístico e agrícola. Além disso, Gisele defendeu pautas de interesse da comunidade marataense e a importância de o Governo Federal estar compromissado com os pequenos municípios. "Que você continue apoiando os municípios, promovendo o retorno dos impostos pagos pelos cidadãos, pois são nos municípios que os serviços públicos acontecem", disse a prefeita Gisele ao presidente.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados