Maratá terá dia D contra a gripe - 10/04/2014

Inicia no dia 22 de abril e vai até o dia 9 de maio a campanha de vacinação contra a gripe em todo o Brasil. Em Maratá, o dia D da vacinação será no Sábado, dia 26 de abril, onde neste dia o Centro Municipal de Saúde estará aberto o dia todo para receber as pessoas que se enquadram no quadro de vacinas. Os munícipes que não tiverem tempo durante a semana podem procurar o posto de saúde neste dia. Também haverá vacinação no interior do município, com a Unidade Móvel, a qual passará pelas localidades. Idosos com mais de 60 anos, crianças de seis meses aos cinco anos incompletos, gestantes, portadores de doenças crônicas (hipertensos, diabéticos, pessoas com cirrose, cardíacas, pulmonares, entre outras), profissionais da saúde, mulheres que deram a luz nos últimos 40 dias. Abaixo, o quadro do roteiro da unidade móvel no dia 26 de abril.

Localidade                                                                                          Horário

Encruzilhada do Maratá - Casa dos König

8h15min

Linha Boa Esperança - Escola

8h45min

Linha Pimenta - residência de Dulce Schütz

9h15min

Esperança - Sociedade

9h45min

São Pedro do Maratá - Escola

10h15min

Uricana - Posto de Saúde

10h45min

Macega - Posto de Saúde

13h30min

Macega - Sociedade

13h45min

Vitória - Escola

Vila Nova - Ginásio

14h30min

No Centro Municipal de Saúde, das 8 horas às 17 horas, sem pausa para o meio dia. Além disso, os marataenses podem realizar a vacina do dia 22 de abril até o dia 9 de maio.

Foto: Campanha da vacinação 2013 / por Júlio Hanauer.

Por Júlio Hanauer

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados