Prefeita está em Brasília para buscar novos recursos ao município - 08/06/2021
Crédito: Júlio Hanauer

Até a noite da próxima quinta-feira, 10, a prefeita de Maratá, Gisele Schneider, estará em Brasília cumprindo compromissos e agendas no Congresso Nacional, junto aos deputados e senadores gaúchos. Esta é a primeira viagem oficial de Gisele como prefeita.

O objetivo da missão na capital federal é buscar recursos para diversas áreas, bem como defender projetos a serem desenvolvidos no Município de Maratá, com foco principal na agricultura e na pavimentação asfáltica no centro e no interior.

Durante esta terça-feira, a prefeita esteve com o deputado Carlos Gomes (Republicanos) para a entrega de um ofício solicitando R$ 600 mil para pavimentação asfáltica. No gabinete do deputado Paulo Caleffi (PSD), a prefeita e o presidente da Câmara de Vereadores, Marcus Schmitt, foram recebidos pelo assessor João Luís Grando, o Joca, ao qual foi entregue ofício solicitando recurso para pavimentação asfáltica das ruas do centro que possuem pedras irregulares.

Gisele e Maico também foram recebidos pelo deputado Afonso Motta (PDT) e pelo assessor Gilmar Sossella, para os quais foi entregue outro ofício solicitando recursos para pavimentação de ruas no centro da cidade. Os chefes dos poderes executivo e legislativo marataenses estiveram nos gabinetes dos deputados Lucas Redecker (PSDB), Osmar Terra (MDB), Giovani Cherini (PL) e Heitor Schuch (PSB), onde foram recebidos pelas assessorias para a entrega das demandas de outras áreas, principalmente da agricultura.

Marcus Joner atua como prefeito em exercício durante os dias em que a prefeita está ausente do município, sendo responsável pela Administração Pública municipal conforme os termos da legislação.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados