Notícias

Futebol de sete tem novos campeões em Maratá - 23/12/2014



Foram conhecidos no último Sábado os vencedores do 7º Campeonato Municipal de Futebol de Sete. O segundo jogo da final ocorreu no campo de São Pedro do Maratá, onde o time da casa competiu a final nas três categorias com o time Aliança. O jogo da categoria aspirantes teve goleada do Gaúcho de São Pedro, o qual fez 8x2, sendo que o jogo foi para a prorrogação, pois o Aliança venceu o primeiro jogo em Macega. Assim, o São Pedro venceu por 1x0, sendo o campeão.

O jogo da categoria veteranos acabou empatado com placar de 1x1, porém, o Aliança havia ganho a primeira partida do São Pedro e se tornou o campeão. No jogo principal, na categoria Titulares o Gaúcho de São Pedro fez 4x2 no Aliança, ficando o time da casa, Campeão.

Os melhores jogadores, goleiros e atletas revelação, também receberam medalhas e troféus. Pela categoria Aspirantes o artilheiro foi Adriano Schu do São Pedro, Fábio Giehl do Vila Nova, é o goleiro menos vazado e o atleta revelação, Igor Kerber do Aliança. Nos veteranos os premiado foram Márcio Kirsten como goleiro menos vazado, Gustavo Schneider do Aliança o artilheiro e jogador destaque ficou com Rafael Griebeler (Inho) do São Pedro. Já nos titulares, Ederson Nonemacher do time Vila Nova ganhou o prêmio de goleiro menos vazado, Manolo Kirsten Martinez como goleador, do time Gaúcho de São Pedro e o destaque ficou para Ismael Leindecker do Gaúcho de São Pedro. O prêmio de Equipe Disciplina foi para o Gaúcho de São Pedro.

Por Júlio Hanauer

Imagem / Campeão da Categoria Titulares. 


horas

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
8h às 12h
13h às 17h

Contato Rápido

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados