Assembleia Pública Municipal em Maratá - 31/03/2014

Maratá terá Assembleia Pública na próxima terça-feira (01), para decidir as principais prioridades da cidade. Os munícipes estão convidados para participar, decidir, debater, e apontar aonde o município poderá receber aplicação do dinheiro público estadual. O encontro é realizado em todos os municípios da região e depois de decididas as preferências de cada município, será realizado um encontro com representantes de todas as cidades que compõem a Amvarc (Associação dos municípios do Vale do Caí). Nesta ocasião, serão escolhidas as principais propostas regionais, as quais estarão na cédula de votação a Consulta Popular. Nos dias dois, três e quatro de junho, todos os eleitores poderão escolher entre as opções, onde o Governo Estadual irá aplicar o Orçamento 2015. Portanto, todos os maratenses estão convidados para participarem do evento, o qual acontece na Sociedade Esportiva Maratá.

Por Júlio Hanauer.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados